Marcelo Almeida
Maior besteira da história quero ver o Corinthians vetar o jogo da NFL que os dois times tem o verde em seus uniformes
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Máster - Um pequeno COMUNICADO!
Em citação ao post:
Po cara ter torcedor assim é assustador kkkkkkk, é muito simples amigão se incomodar o Corinthians a cor da logo do patrocínio, é só trocar a cor na hora de estampar a camisa.