x

Post de Kaiser Gremory (Kaiser) no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano. Quem garante que o Balotelli iria vingar aqui. Pagar 1,5 milhão por mês por uma cara que fez 173 partidas em 6 Anos (Sendo que o Corinthians no ano passado fez mais de 70 partidas ). Balotelli hoje é uma loucura, ele já foi sim um bom jogador mas hoje não passa de um maluco que está praticamente aposentado. 5 anos atrás o Flamengo tentou trazer esse cara e muitos já viam essa negociação como um tiro no escuro. Imagina hoje, que ele está mais velho e com a maturidade de um moleque de 17 anos. Aí você crítica Yuri Alberto e Pedro Raul, eles realmente estão em uma fase ruim, mas é querer se enganar achando que Balotelli vai ser a solução para os problemas de ataque do Corinthians. Prefiro mil vezes continuar continuar com Yuri e Pedro Raul do que trazer um aposentado que vai só afundar o time em mais problemas. Corinthians tem que resolver é o problema do nosso meio campo, nossa zaga que hoje é mãe para os adversários, nossas laterais que são uma piada.

em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é um piadista

Em citação ao post:

O cara ganhou enquete aqui como reação negativa digo e repito o negócio deveria ser sacramento, preferia pagar 1,5 k nele do que diluir esse valor em porcarias que o clube vem trazendo o balota certamente botaria respeito nos adversários e digo mais não precisamos de jogador bonzinho, precisamos de um cara que vem e bota a bola na rede e isso ele sabe fazer acho que deram uma bola fora grande só 3 contratações já resolvia balo, Cuellar, e lateral esquerdo

Responder ao post do Kaiser Gremory (Kaiser)

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paolo

Paolo 827 posts

@paolo-keane em 19/07/2024 às 09:11

Só saberemos se arriscar, Ronaldo era um tiro no escuro e deu no seu Sheik era um tiro no escuro Guerrero na época era cheio de extra campo no Hamburgo da Alemanha. E sobre tá aposentado o cara tem 33 anos se ele quiser entra em forma rápido e também no seu histórico não tem uma lesão grave o que o ajuda e esse perfil no Corinthians sempre deu certo o Corinthians não precisa de bons mocinho, precisa de um cara que chegue na cara do gol e dizer para o goleiro já era pode buscar no fundo da rede, e só bre sustentação pra zaga e só Cuellar e um lateral esquerdo descente acabou o problema, e sobre Yuri e Pedro Raul, eu prefiro ter atacantes competente do que depender desses caras a fase deles nunca muda o Yuri ainda dou um crédito pra ser banco mas esse Pedro Raul aí ele foi um tiro pé um tiro no escuro e não vingou

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 6 segundos por ROGERIO PAVAN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 57 segundos por Aislan Jair Pinapho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por Gus Ortiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 6 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Gus Ortiz

    17respostas

    acessar o tópico