Paolo Keane
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é um piadista
Em citação ao post:
Mano. Quem garante que o Balotelli iria vingar aqui. Pagar 1,5 milhão por mês por uma cara que fez 173 partidas em 6 Anos (Sendo que o Corinthians no ano passado fez mais de 70 partidas ). Balotelli hoje é uma loucura, ele já foi sim um bom jogador mas hoje não passa de um maluco que está praticamente aposentado. 5 anos atrás o Flamengo tentou trazer esse cara e muitos já viam essa negociação como um tiro no escuro. Imagina hoje, que ele está mais velho e com a maturidade de um moleque de 17 anos. Aí você crítica Yuri Alberto e Pedro Raul, eles realmente estão em uma fase ruim, mas é querer se enganar achando que Balotelli vai ser a solução para os problemas de ataque do Corinthians. Prefiro mil vezes continuar continuar com Yuri e Pedro Raul do que trazer um aposentado que vai só afundar o time em mais problemas. Corinthians tem que resolver é o problema do nosso meio campo, nossa zaga que hoje é mãe para os adversários, nossas laterais que são uma piada.