Denys Diniz
Exato meu amigo. Bidon disputa vaga com o Garro hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón acertou em Hugo Souza vs Donelli, o próximo acerto é não sumir...
Em citação ao post:
Vou dizer por mim, eu vejo o Bidon mais como meia do que como volante por toda sua qualidade. Por vezes o Danilo colocou ele como ponta direita quando sacava o Higor. Ele

