Lucas P
Mano o cara queria sair. E que bom que saiu. No elenco só pode estar quem realmente quer jogar pelo Corinthians.
E outra, não é todo jogador que quer jogar pelo clube. Muitos de fora do Brasil não conhecem o Timão e muitos do Brasil cresceram em cidades e estados em que o Corinthians é visto como rival.
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do fausto Vera foi pavorosa
Em resposta ao tópico:
Qual è o jogador que não tem vontade de jogar no Corinthians?
Qual time precisando de volante, deixa o cara escanteado para não melar a negociação?
Corinthians beira o amadorismo!
Deu a palavra, e a palavra o acordo que ele fez o contrato de cumprir não valeria?
Eu por 7 mil por mês jogando no meu time de coração eu correria 24 horas por dia e comia grama o dia inteiro!
