Rogerio Antunes avila
Torcedor do site número: 915.394
cadastrado desde 26/12/2022
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
48 dias
De 04/11/2024 a 21/12/2024
Total de acessos
557 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Rogerio Avila no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 200 comentários para o Rogerio Antunes avila entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
705 Posts
69% de aprovação
484 Tópicos
64 Populares
190.718 Visualizações
2.980 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 19h34
Rogerio Avila avalia 42.86% como positivo
102 curtidas enviadas x 136 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rogerio Antunes avila
Última interação no site em 23/06/2026 às 19h05
-
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"
há 3 dias
detalhes do postGana teve um pênalti claríssimo não marcado contra a Inglaterra!
Quem assistiu sabe o pênalti que simplesmente fez vista grossa! Futebol e tudo manipulado! -
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número de Adriano e higuain"
há 1 semana
detalhes do post
Só eu acho o Adriano um jogador que foi valorizado muito mais o que merece .
Na seleção ficou famoso com um gol na Argentina.
Jogou 3 a 4 temporadas com números bons .
E aqui no Brasil e tratado como foram de serie! Descompromissado, poderia ir muito além de se esperava dele. -
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não precisa inventar!"
há 2 semanas
detalhes do postWeverton
Gabriel Magalhães
Marquinhos
Douglas Santos não tem outra opção.
Danilo, não tem outra opção
Meio. Danilo
Ederson
Rafinha
Luiz Henrique
Endrick
E Vini junior -
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick"
há 2 semanas
detalhes do postSem clubismo ou sem sentimentos, esse moleque e bola, não treme, já decidiu brasileirão pelo time verde.
Endrick tem que ser titular no lugar desse bagre Igor Tiago!
-
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem viveu a aquela copa de 2002 sabe que a febre do cabelo do Ronaldo foi!"
há 2 semanas
detalhes do postNão chega nem perto do moicano do Ney.
As ruas moleques idosos, com o corte do nosso Ronaldo! Lançou o corte e viralizou porque trouxe o hexa!
-
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor copa do mundo para mim foi a 2006"
há 2 semanas
detalhes do postSem comparações.
Zidane, Thierry Henry
Lampard, gerrard, Owen.cole
Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero
Podolski, Ballack, Lahm.
Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.
Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes -
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos e muitos tópicos aqui nesse fórum quando o Ederson saiu!"
há 3 semanas
detalhes do postAlguns lógico falando que era pé de rato.
Mas em grande maioria, falavam que o Ederson estava sendo queimado, e que ele tinha talento! Muitos e muitos tópicos!
Agora não adianta chorar. Mas esse e o amadorismo
Até os torcedora viram isso.
Mas o Diego coelho conseguiu queimar um diamante!
Aonde muitos enchergavam isso nele!
Num clube profissional isso não poderia acontecer jamais.
-
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro e muito bom, mas tem um grande defeito!"
há 4 semanas
detalhes do postTodo hora tentar forçar um passe, geralmente todos errados! Cedendo a bola para o time adversário sempre!
Tem que aprender a cadenciar mais o jogo! Todo hora quer forçar um passe! -
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acreditem sim será campeão da libertadores!"
há 4 semanas
detalhes do postAh porque você não e corintiano você não acredita no Corinthians! Olha isso! Como vou acreditar em um time que não consegue ganhar uma fora de casa?
E quando em casa em um placar magro? 1 azero 2 a 1
As chances de cairmos antes da semifinal e gigantesca
-
Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior time bunda mole em liberta e o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postNão sei ainda como tem torcedor criando expectativa! Sou corintiano, mais Corinthians e Libertadores e um caso complicado, esse time sempre peida na farofa