x
Rogerio Antunes avila
Rogerio Antunes avila
Mais Opções

Rogerio Antunes avila


Torcedor do site número: 915.394

cadastrado desde 26/12/2022

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Rogerio Avila no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.667º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rogerio Antunes avila entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

705 Posts

69% de aprovação

484 Tópicos

190.718 Visualizações

2.980 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 19h34

Rogerio Avila avalia 42.86% como positivo

Posts e comentários do Rogerio Antunes avila

Última interação no site em 23/06/2026 às 19h05

  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"

    há 3 dias

    Gana teve um pênalti claríssimo não marcado contra a Inglaterra!
    Quem assistiu sabe o pênalti que simplesmente fez vista grossa! Futebol e tudo manipulado!

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número de Adriano e higuain"

    há 1 semana

    Número de Adriano e higuain

    Só eu acho o Adriano um jogador que foi valorizado muito mais o que merece .

    Na seleção ficou famoso com um gol na Argentina.

    Jogou 3 a 4 temporadas com números bons .
    E aqui no Brasil e tratado como foram de serie! Descompromissado, poderia ir muito além de se esperava dele.

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não precisa inventar!"

    há 2 semanas

    Weverton
    Gabriel Magalhães
    Marquinhos
    Douglas Santos não tem outra opção.
    Danilo, não tem outra opção
    Meio. Danilo
    Ederson
    Rafinha
    Luiz Henrique
    Endrick
    E Vini junior

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cara o melhor jogador dessa seleção para mim e o endrick"

    há 2 semanas

    Sem clubismo ou sem sentimentos, esse moleque e bola, não treme, já decidiu brasileirão pelo time verde.
    Endrick tem que ser titular no lugar desse bagre Igor Tiago!

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem viveu a aquela copa de 2002 sabe que a febre do cabelo do Ronaldo foi!"

    há 2 semanas

    Não chega nem perto do moicano do Ney.
    As ruas moleques idosos, com o corte do nosso Ronaldo! Lançou o corte e viralizou porque trouxe o hexa!

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor copa do mundo para mim foi a 2006"

    há 2 semanas

    Sem comparações.

    Zidane, Thierry Henry

    Lampard, gerrard, Owen.cole

    Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero

    Podolski, Ballack, Lahm.

    Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.

    Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos e muitos tópicos aqui nesse fórum quando o Ederson saiu!"

    há 3 semanas

    Alguns lógico falando que era pé de rato.

    Mas em grande maioria, falavam que o Ederson estava sendo queimado, e que ele tinha talento! Muitos e muitos tópicos!

    Agora não adianta chorar. Mas esse e o amadorismo

    Até os torcedora viram isso.

    Mas o Diego coelho conseguiu queimar um diamante!

    Aonde muitos enchergavam isso nele!

    Num clube profissional isso não poderia acontecer jamais.

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro e muito bom, mas tem um grande defeito!"

    há 4 semanas

    Todo hora tentar forçar um passe, geralmente todos errados! Cedendo a bola para o time adversário sempre!
    Tem que aprender a cadenciar mais o jogo! Todo hora quer forçar um passe!

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acreditem sim será campeão da libertadores!"

    há 4 semanas

    Ah porque você não e corintiano você não acredita no Corinthians! Olha isso! Como vou acreditar em um time que não consegue ganhar uma fora de casa?
    E quando em casa em um placar magro? 1 azero 2 a 1
    As chances de cairmos antes da semifinal e gigantesca

    detalhes do post
  • Rogerio Antunes avila

    Rogerio Antunes avila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior time bunda mole em liberta e o Corinthians"

    há 4 semanas

    Não sei ainda como tem torcedor criando expectativa! Sou corintiano, mais Corinthians e Libertadores e um caso complicado, esse time sempre peida na farofa

    detalhes do post