Ricardo Mariano
Foi na onda do empresário e do advogado. Morreu para o futebol.
Não isenta o Corinthians de cumprir com sua obrigação de pagar direito e em dia, mas se conhece a situação do clube, já tinha ficado 40 meses sem pagamento de FGTS não custava esperar 3 semanas e estar com tudo quitado.
Empresário caiu no conto do Andrés, que se jogasse mais sic no ventilador ia piorar a situação, só que a R&T só liga para ela mesma, tá pouco se lixando com os amiguinhos.
em Bate-Papo da Torcida > O que passa na cabeça do Mosquito?
Em resposta ao tópico:
Galera, me ajudem a entender?
Pra que tudo isso? Era querido por parte da torcida, salário bom e dois anos de contrato ainda.
Agora está sem clube, sem salário, totalmente queimado, podendo pagar multa milionária e inclusive ferrar o time que o contratou.
Sem maldade estou tentando entender o que passou na cabeça dele? Qual o racional do Mosquito?