Pedro Moura Apoiador
Até uns anos atrás era justamente isso que pediam
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana não joga nada -Hugo, Refugo do Flamengo, André ramalho?
Em citação ao post:
O melhor Corinthians que tivemos foi montado com um monte de desacreditados (Cristian, Alessandro, Chicão, André Santos, Elias etc). As vezes são de jogadores assim que a gente precisa. Jogador que querem provar o contrário.