Francisco Lima
O melhor Corinthians que tivemos foi montado com um monte de desacreditados (Cristian, Alessandro, Chicão, André Santos, Elias etc). As vezes são de jogadores assim que a gente precisa. Jogador que querem provar o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana não joga nada -Hugo, Refugo do Flamengo, André ramalho?
Em resposta ao tópico:
Eu anotei o seu nome,
Sei o se endereço,
Se que você está peidando,
Tá morrendo de medo...
Critiquem mais, quanto mais vocês criticam mais vocês quebram a cara...
Fiel Toddynho








