Jefferson Monteiro
Qual foi a última vez que o Corinthians teve jogo em casa com menos de 20 mil? Tirando a pandemia que não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Isso encerra qualquer discussão clubista
Qual foi a última vez que o Corinthians teve jogo em casa com menos de 20 mil? Tirando a pandemia que não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Isso encerra qualquer discussão clubista
@mateus2330 em 22/07/2024 às 18:58
Você está equivocado, amigo. Em 2015, o Corinthians enfrentou o Avaí em casa em dezembro, pela última rodada do campeonato brasileiro, com mais de 42 mil torcedores. No dia 19/08/2015 o Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro.
@alcebiades1 em 22/07/2024 às 16:16
19 de agosto de 2015, contra o Avaí, 19.995 pagantes
@jeferson.gomes9 em 21/07/2024 às 22:42
Foi justamente os que tinham capacidade reduzida por conta da pandemia.
Última resposta há 24 segundos por Kaua
4respostas
Última resposta há 30 segundos por NERY
12respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
20respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por NERY
4respostas
Criado há 3 minutos por Marcelino Jesus de Lima
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
12respostas
Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 4 minutos por Maurício
8respostas