Jeferson Gomes
Foi justamente os que tinham capacidade reduzida por conta da pandemia.
em Bate-Papo da Torcida > Isso encerra qualquer discussão clubista
Em citação ao post:
Qual foi a última vez que o Corinthians teve jogo em casa com menos de 20 mil? Tirando a pandemia que não vale.









