Renato Oliveira
PQP. Que comentário certeiro. Eu vejo os comentários aqui e vejo que o torcedor corintiano gosta de ser enganado mesmo.
Pelo menos encontro um torcedor que é realista.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master vem aí!
Em citação ao post:
Patrocínio tosco. Lá vamos nós nos aventurar com mais uma casa de apostas desconhecida que não consegue ser referência nem no segmento em que atua. Não bastou esse padrão de negociação com a Taunsa e com a Vaidebet, agora vamos encarar tudo de novo. É surreal.





