Felipe Sccp
Tirando aquele jogo contra o Fluminense, até ontem último colocado, Wesley não fez nada que que realmente impressionasse nos últimos tempos. Pode ser que vire um super jogador e vá jogar num real Madrid ou Liverpool? Sim! Mas pode ser que não evolua e continue sendo esse jogador que é hoje e estando mais velho dificilmente vai sair caro pra algum time da Europa. Acho que o Corinthians está certo em não esperar pra correr o risco mas com ele saindo tem que contratar alguém pra repor.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria vai vender o Wesley porque estão com medo de ele não dar...












