Memphis Depão
Esse aí é o Buzeira, talvez muitos não vão conhecer, mas o moleque tem grana pra crl.
Um tempo atrás ele falou que iria investir no Corinthians, geral pensou que era apenas zoeira, mas agora o cara aparece em reunião com o Augusto Melo.
Ai tem coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Influenciador em reunião com Augusto Melo



















