Joao Nascimento
O cara assumiu em janeiro, e já querem que ele arrume um problema de 16 anos, não dá né
em Bate-Papo da Torcida > Agora, Augusto Melo passa a ser amado pela torcida. Como esse mundo...
Em resposta ao tópico:
Futebol é engraçado, o que não faz 2 vitórias seguidas e um pouco de sossego para o presidente do clube que pegou o maior abacaxi da vida dele.
O tempo é o senhor da razão.









