Hteajsf
Vai sair com a justificativa de 'amor a camisa', sendo que ninguém torce para o Cap?
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso a acreditar que isso seja verdade
Em citação ao post:
Nem sei quem é mas o que faz um 'craque' com 24 anos sair da Europa, no mínimo estranho isso.


