Cesar Santos
Concordo com você, Mas a única maneira do Fred Luz continuar é o Augusto Melo também continuar e o Romao Tuma e a R&t sair... Caso o Augusto sofra o golpe o Tuma vai arrumar uma maneira de tirar o Fred também
em Bate-Papo da Torcida > Augusto fez a grandeza do Corinthians se tornar realidade
Em citação ao post:
Problema que têm nego que não quer enxergar os fatos.
O Augusto mesmo no seu pior dia no clube ainda é MUITO MELHOR que qualquer bandido va.ga.bun.do daquela máfia chamada R&T.
Creio que ele fará muito mais pelo clube. Vai entregar o clube de volta no lugar que merece.



