Paulo Silva
Minha carteira sumiu...somente em ver essa foto...!rsrsrsrsrrsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Ei Corinthiano, chega aí um minutinho...
Em resposta ao tópico:
Diz aí, de coração .
Você é a favor da volta desses senhores a administração do Corinthians?
Papo reto.
Vai Corinthians...



