João Victor
Hoje assisti o jogo junto com um amigo (santista) e eu fiquei refletindo sobre um comentário que ele fez.
'Esse Garro é muito bom, era pra ter números bem melhores, mas o Yuri faz ele se tornar um meia comum nas estatísticas'
Me pergunto o que seria desse time se tivesse um camisa 9 melhor.
em Bate-Papo da Torcida > A visão de uma rival sobre o Garro e Yuri










