Lord Rock
Nem que ele jogasse no ataque poderia errar um passe de 2m pra um companheiro
em Bate-Papo da Torcida > Entregador de paçoca!
Em citação ao post:
Não vou criticar o cara por esse erro. Vou criticar o treinador que colocou ele fora de posição. O cara não é lateral, não sabe jogar de lateral, não sabe sair jogando na lateral.
Ele voltou mal da copa América, mas esse erro foi do treinador.
