Myguel Silva
Irmão, a oscilação dele já dura 1 ano e meio. Se nessa altura você ainda defende esse cara, pode desistir de discutir futebol mano, de verdade! Sua cabeça está em outro lugar, porque no futebol está longe! De verdade mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa, fica difícil defender o Yuri
Em citação ao post:
Engraçado que quando Garro foi contratado, todos já sabiam dessas características e hoje quer comparar ele com Yuri, sendo que são posição diferente. Mesmo oscilando o Yuri é artilheiro do time na temporada e artilheiro da Sul-americana. Seguram a emoção pessoal... O time foi reformulado, chegaram mais de 10 jogadores, ano de Reformulação é normal oscilação de jogadores.
