Windzera
Pô que loucura, ele deveria ser vendido pelo dobro do endrick e Estêvao juntos... Eu pelo menos acho um atleta que em um time organizado renderia bastante, ainda mais em campos da liga francesa/inglesa..
em Bate-Papo da Torcida > Wesley a caminho do Rennes, da França



