Arnoldo Filho
O valor do piá caiu, quando ze mostrou muito fominha
em Bate-Papo da Torcida > Wesley a caminho do Rennes, da França
Em citação ao post:
Pô que loucura, ele deveria ser vendido pelo dobro do endrick e Estêvao juntos... Eu pelo menos acho um atleta que em um time organizado renderia bastante, ainda mais em campos da liga francesa/inglesa..