Rodrigo Mattjie
O Riquelme me ligou.. Coitado.. Estava tremendo de tanto medo, choramingando, dizendo que se o Rogerio Ceni tivesse adiantado pra ele que o Boca pegaria o Corinthians novamente, não voltaria a jogar kkkkkkkk
em Humor > Guerrero e Paulinho me ligou !
Em resposta ao tópico:
Ahuehauehuaeahueuhaheau, Guerrero ligou pra mim dizendo que vai fazer uns 2 gools e o paulinho também me ligou que vai fazer 1 !
3x0 para o coringão.. Quem está confiante nesse resultado?

