Sé Cachoeira
Rodrigo... Essa foi a melhor !
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Genial !
em Humor > Guerrero e Paulinho me ligou !
Em citação ao post:
O Riquelme me ligou.. Coitado.. Estava tremendo de tanto medo, choramingando, dizendo que se o Rogerio Ceni tivesse adiantado pra ele que o Boca pegaria o Corinthians novamente, não voltaria a jogar kkkkkkkk
