Bart Corinthiano
Sou Eng Aposentado. Atualmente sou consultor de máquinas de cartão de crédito e (não é porque estou trabalhando com essa marca) tem as melhores taxas do mercado. Quem estiver precisando é só me chamar
em Bate-Papo da Torcida > Você é comerciante, empresário, prof liberal, conta pra gente
Em resposta ao tópico:
Um colega de fórum disse agora mesmo noutro post que tem um bar e vai colocar no jogo pra galera curtir. E você, o qye faz? Conta pra nós. Talvez possamos transformar isso aqui numa forma de aproximar pessoas, profissionais, turbina seu negócio. Tudo é válido, sem prejudicar ninguém. Sou adv. Aqui é Brasil, um ajudando o outro
