Diogo Felipe
Essa não passa de mais um anti ota4io, Corinthians que paga o salário dele comédia.
em Bate-Papo da Torcida > Fernandinho Fernandes me bloqueou
Em resposta ao tópico:
Depois de dizer que ele que paga a Arena Corinthians, ele está tendo que aguentar alguns comentários no Instagram e ficou bravo kkkkk
Se puder, recorte essa mensagem e envie no direct dele kkkkkkk pq pelo visto ela pegou na jugular kkkkkk
