Magno Brito
Acho que agora pra se redimir, deveria fazer uma homenagem melhor ao rei dos reis e senhor dos senhores, chamado jesus cristo de nazaré, que todo mal cairá, em nome de jesus, pois esse nome tem todo o poder!
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Timão é resultado da homenagem...
Em resposta ao tópico:
Time com chances altas de ir pra série b, uns dos jogadores principais se lesionando, perdendo ou empatando partidas que ganharia de boa…
















