Ed Ghost
Não é tão fácil assim
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o Timão é resultado da homenagem...
Em citação ao post:
Acho que agora pra se redimir, deveria fazer uma homenagem melhor ao rei dos reis e senhor dos senhores, chamado jesus cristo de nazaré, que todo mal cairá, em nome de jesus, pois esse nome tem todo o poder!