Wellington Nunes
O esquema pra esse elenco é o 3 5 2, o time fica muito mais seguro, e mais compacto, vai ter que ser estilo Carille, jogar fechadinho, por uma bola, pelo menos até sairmos da zona de risco do BR.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa ficou evidente no jogo contra o Grêmio...









