x

Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez esse dossiê todo pra tentar diminuir o jogador.

Faz assim quando ele fizer gol ou der uma assistência não precisa comemorar, é só chorar com a cara na almofada.

em Bate-Papo da Torcida > Como joga Gonzalo Plata - Com imagens

Em resposta ao tópico:

IDADE : 23 anos
ALTUR: 1,78 m
POSIC: Ponta direita
PÉ : Esquerdo

MÉDIA DE GOLS NA CARREIRA: 0,15

O vídeo dele me deixou preocupado. Estejam preparados para vê-lo perder gols.

Vou começar listando o aspecto positivo para não pensarem que só tem crítica aqui.

Ele não é habilidoso mas consegue driblar na mudança de direção em velocidade ou quando desacelera e acelera de novo. Tem boa chegada na linha de fundo e toca bem para quem vem de trás.

=====================================================

O que você dirá quando ele finalizar errado esse lance invés de tocar para o companheiro entrando livre?
Como esse lance entrou para o 'dvd' ele fez o gol (até porque o goleiro esta mal colocado).
Mas a chance de gol é muito maior se fizer o passe.

======================================================

Neste lance ele fez o que todo jogador comum faria, a bola veio no pé bom e ele finalizou de primeira.
A finalização não foi tão boa e o zagueiro não tirou porque abaixou a cabeça pra bola passar por cima dele enquanto o primeiro da marcação virou as costas saindo da trajetória do chute.

A seta verde seria o que um jogador acima da média faria, traria para o pé direito tirando a bola da frente da marcação e chutaria no alto. O chute de primeira no canto esquerdo do goleiro é uma opção também mas é um chute mais difícil do que ajeitar para o pé direito a meu ver.



Aqui por outro ângulo.

======================================================

Cara a cara com o goleiro.



Como a finalização saiu ... Passou por baixo da perna. Por pouco não perde o gol.



======================================================

Como o lance começou (mérito dele que criou a jogada para si mesmo).



Como terminou...



Por outro ângulo percebe-se como ele conduziu mal permitindo ao goleiro abafar o chute.



======================================================

Minha conclusão é que não vale 10 milhões mas é um jogador melhor que o Romero e será útil se vier.
Eu não investiria pois não acho que vale isso tudo e usaria essa grana para buscar outro jogador.

Responder ao post do Isac

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 10/08/2024 às 21:07

Tá certo o post, nutelagem tem mania de se emocionar com vídeo só de boas jogadas de possível reforço. Tem que saber as deficiências também

Foto do perfil de Richard

Richard 8 posts

@richard-henrique-sou em 10/08/2024 às 13:55

Sinceramente eu concordo plenamente, saber o que um jogador vai entregar antes de entregar e uma ótima, pelo menos assim não nos iludimos fácil achando que ele que vai salvar o Corinthians

Foto do perfil de Fiel

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 09/08/2024 às 20:21

Combinado; desde que quando ele perder gol ou errar uma assistência pra fácil você se lembre deste post e diga: ' Acho que ele tinha razão '.

Falando sério agora; eu não tenho controle nenhum sobre a contratação de nenhum jogador. O que fiz aqui foi para informar a torcida.

Talvez se a gente não tiver uma expectativa exagerada sobre ele, facilite sua adaptação.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 7 horas por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 20 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico