Fiel Osofia
Combinado; desde que quando ele perder gol ou errar uma assistência pra fácil você se lembre deste post e diga: ' Acho que ele tinha razão '.
Falando sério agora; eu não tenho controle nenhum sobre a contratação de nenhum jogador. O que fiz aqui foi para informar a torcida.
Talvez se a gente não tiver uma expectativa exagerada sobre ele, facilite sua adaptação.
em Bate-Papo da Torcida > Como joga Gonzalo Plata - Com imagens
Em citação ao post:
Fez esse dossiê todo pra tentar diminuir o jogador.
Faz assim quando ele fizer gol ou der uma assistência não precisa comemorar, é só chorar com a cara na almofada.







