Thi Junior
Fala sério Diou, o que leva alguém a perder o tempo de escrever uma insanidade dessa, não tem o que fazer?
Joga um vídeo game, sai pra correr um pouco, assiste o VT dos gols do Ronaldo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fugir de Itaquera!
Em resposta ao tópico:
Um corintiano respondeu meu post anterior, achei interessante a ideia dele que resolvi repostar e que possa chegar até a direção do Timão e avaliar.
Segue a postagem do Marcelo:
Corinthians tem que fugir de Itaquera, vender jogos pra cidades do interior do país, amazonas nordeste, sul, interior de São Paulo, o estádio vai lotar do mesmo jeito, financeiramente vai ser ruim, mas é nitido que o time está amarelando em casa, tá na hora de respirar novos áres, não tem outra alternativa, em Itaquera quem treme é o Corinthians, não devia. Portanto tá na hora de tirar o time dalí, pelo menos até a coisa engrenar!


