Luciano Oliveira
Primeiro quero que respeite minha opinião sem agressão. Você não concordar é direito seu e vou defender seu direito. Agora chamar de insanidade, é agressivo e desnecessário.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fugir de Itaquera!
Em citação ao post:
Fala sério Diou, o que leva alguém a perder o tempo de escrever uma insanidade dessa, não tem o que fazer?
Joga um vídeo game, sai pra correr um pouco, assiste o VT dos gols do Ronaldo.