Thi Junior
Como pode considerar isso, teu amigo tá no sanatório né
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fugir de Itaquera!
Em citação ao post:
Primeiro quero que respeite minha opinião sem agressão. Você não concordar é direito seu e vou defender seu direito. Agora chamar de insanidade, é agressivo e desnecessário.