Erick Francisco
Importante que o Corinthians ganhou, se jogou mal ou bem se jogou do jeito que você esperava ou não o mais importante de tudo é a vitória
SEGUIMOS, SÁBADO É OUTRO JOGO E OUTRA GUERRA
Vamos Corinthians 🏴
Abraços e boa noite fiel torcida.






