All Colatra
Na minha opinião é um absurdo sim
É claro que o Raniele caiu de produção, isso é bastante claro, mas o que o Charles fez até o momento?
Jogou bem contra o Grêmio, parece ser um jogador que vai agregar ao time, mas ainda está bem abaixo do que se espera. O gol que tomamos do Bragantino iniciou em um drible que o Charles tomou ali na direita, se fosse o Raniele teria recebido muito mais críticas
Se falar que o Ryan merece ser titular no lugar do Raniele eu acharia mais cabível do que o Charles, porque o Ryan fez mais bons jogos. Mas eu ainda insistiria no Raniele, talvez até como um terceiro zagueiro já que é o esquema tático que vem dando certo
em Bate-Papo da Torcida > É algum absurdo achar que o Charles está à frente do Raniele?
Em resposta ao tópico:
Raniele não marca, não constrói, não rouba a bola, não se entrega, ou melhor, só entrega, não faz nada. Na saída de bola é um a menos e faz tempo que eu não vejo ganhar uma dividida.
Charles taticamente está muito melhor que o Raniele, o time tem jogado muito melhor com ele também.
Não estou falando que o Charles é o cara do meio de campo, titular, claro que não, mas HOJE está a frente do Raniele sim.





