Rui Pereira
Não concordo, mas opinião deve se respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > É algum absurdo achar que o Charles está à frente do Raniele?
Em citação ao post:
O que aconteceu foi que ele deixou se contaminar pela mediocridade dos elencos do Corinthians nos últimos anos, o cara outro dia ele estava feliz por em empatar com o CAG, nem o Sub 8 do Corinthians tem que ficar satisfeito em empatar com o time profissional do CAG, espero que ele acorde pra vida ou ano que vem estará no Vitória ou no Goiás.
