José Rodrigues
O clube tá sem dinheiro... Fecha com esse elenco e vamos pra cima. Estão abrindo mão de Copa do Brasil que dá dinheiro, sul-americana que dá dinheiro, porque acham que vamos cair... Não vamos cair, ainda vamos salvar e subir na tabela. Mas não pode abrir mão dos outros campeonatos, principalmente por conta de arrecadação no estádio e premiação.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de agora
