Henrique Iv
Vende esse engano de Wesley, enquanto isso ainda vale alguma coisa... Jogador forminha, para completamente o ataque, deixa a defesa se rearmar e tenta sempre a mesma jogadinha manjada, toda desarme e da contra-ataque, o jogador Zinho RUIMMM!











