Marcos Arrozio
Estes povinho reclama de tudo pode chamar o Sócrates do túmulo que vão fala mal ninguém presta bando de otários
em Bate-Papo da Torcida > Pé -de-rato com grife
Em citação ao post:
Eu digo sempre. O povinho deste site aqui não quer bem para o Corinthians. Só notícia com má intenção. Some daqui 'escritor' enzo modinha
