Gui Barbosa
Na minha simulação terminou em 15° também, mas com 45 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Simulação Brasileirão - Corinthians não cai!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação pela tabela do GE e procurei ser o mais coerente possível nos resultados, apesar da colocação dos suínos, que talvez esteja bem abaixo, levando em consideração que eles pontuam bem e tem a arbitragem à favor.
Mas a parte de baixo da tabela ficou bem realista, creio que seja algo bem parecido.