Victor P.
Novamente uma figura importante de um clube - o presidente do Vitória - diz CLARAMENTE que o Corinthians é beneficiado e vai ficar por isso mesmo.
Passou da hora do Augusto ir a público e começar não somente a rebater esses sujeitos, mas também colocá-los na justiça.
Virou festa: todo mundo acusa o Corinthians (que vem sendo, na verdade, prejudicado pela arbitragem) e nada acontece.



















