Maltkvski Pietrovski
Concordo contigo, mas o Augusto não fez e não faz nada acerca de contratações, isso é o SCOUT do clube chefiado por Fabinho que traz o mesmo perfil de contratação da época dos mulabento...Boa contratação e vem para ser titular mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Perfil do novo zagueiro contratado, Luizão!
Em resposta ao tópico:
O novo zagueiro contratado por empréstimo de 1 ano junto ao West Ham, tem 22 anos, saiu do Spfc faz 2 anos, sendo que n era visto como um
Dos zagueiros mais promissores do Spfc, porem, no seu último ano de contrato, Rogerio Ceni deu chances a ele, e ele se destacou, porem foi tarde demais para o Spfc, ele fechou com o West Ham, e para n sair sem nenhum tostão, spfc ficou com 15% e antecipou sua saída. Encorporado ao sub 21 do West ham, brilhou em 2023, e subiu para o time principal esse ano, mas n teve espaço. Monaco tentou compra-lo, mas West Ham disse n. Alguns clubes brasileiros tentaram ele em janeiro sem sucesso, mas parece que o Corinthians dobrou o West Ham. A meu ver, boa contratação, melhor que os 3 cabeças de bagre da zaga (felix, caca e gustavo) com certeza deve ser. É chegar e virar titular. Augusto trabalhou quieto, a meu ver, ótima contratação!









