Marcelo
Marcelo

Marcelo Augusto Pereira


30 anos, de Goiatuba

Torcedor do site número: 830.308

cadastrado desde 09/08/2021

Amo incondicionalmente meu Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2022

Atividade de Marcelo Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.563º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 98 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

135 Posts

90% de aprovação

5 Tópicos

7.015 Visualizações

3.508 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2022 às 23h36

Marcelo Pereira avalia 95.38% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 15/06/2022 às 23h15

  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Athletico-PR x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 2 semanas

    Raul Gustavo é pior que o Betão! O Betão ao menos fazia gol de cabeça, agora esse Raul Gustavo é um Deus nos acuda, péssimo para sair jogando, mesmo jovem ele só chega atrasado, não será a última dele, ele é ruim, mas muito ruim mesmo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Notícia vinda da Bolívia"

    há 2 meses

    Não sei se o vídeo é verídico porque tudo que postam na internet deve ser objeto de opinião crítica, mas o pênalti não existiu e foi um absurdo marcar pênalti no lance e teve uma confusão no final que apenas o jogador do Always Ready foi expulso, sendo que um jogador do Boca, no meio da confusão, puxou o cabelo com veemência do atleta do time Boliviano e nem recebeu cartão.

    Libertadores tinha tudo para ser um campeonato melhor do que é, mas a CONMEBOL nó ajuda, arbitragem horrorosa, corrupção histórica, aprovam jogos em estádios piores que várzea etc.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boca Juniors: A polêmica não foi apenas no lance de pênalti!"

    há 2 meses

    Historicamente sempre houve malandragem e corrupção na CONMEBOL e o quê os clubes fazem? O quê as Confederações fazem? O que aconteceu nesta partida contra o Always Ready é muito sério, algo para a Diretoria do Corinthians demonstrar interesse na elucidação dos fatos porque isso pode gerar exclusão do Boca Jrs se for comprovado algo relacionado a suborno. Aquele árbitro que errou contra a seleção brasileira não expulsando o Otamendi após a agressão contra o Raphinha recentemente. Ou a CBF e os clubes brasileiros agem e tomem atitudes até perante à FIFA ou vão fazer sacanagem das grandes este ano e nos próximos, já estão armando a casinha.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já xingaram o Jair Ventura hoje?"

    há 2 meses

    Não conheço esse site 'Sportbuzz'. Não posso avaliar se a fonte é confiável. Mas aquele time do Júnior Barramquilla era bom e tinha alguns talentos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs viram o casagrande falando no começo do jogo?"

    há 2 meses

    Casagrande, Milly Lacombe, Renato Maurício do Prado, Flávio Prado, Mauro Cezar Pereira, Sormani etc, nem dou moral. Não vale a pena.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "5 jogadores emprestados retornam em julho..."

    há 2 meses

    Pensei que o time do Chipre fosse comprar o Léo Pastel.?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo dos supostos alvos do Corinthians de Vítor Pereira"

    há 2 meses

    Excelente matéria. Parabéns mesmo, informou os possíveis reforços, trouxe as características e o histórico. Deve ter dado um trabalho imenso, obrigado por compartilhar.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o Corinthians não tiver um patrocínio nível Crefisa, esqueçam"

    há 2 meses

    O time do Corinthians da forma que joga hoje 23/04/1992 não é favorito nem a torneio citadino quem dirá nacional. O time está em formação e tem muitas carências, inúmeras inclusive. Gestões passadas minaram o Corinthians, em anos a base do time não conseguiu revelar sequer um lateral para ser minimamente reserva do Fagner, sabemos que a crise não é apenas financeira.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jornalistas argentinos ironizam Corinthians e debocham do Renato Augusto e Paulinho..."

    há 2 meses

    Não pode dar holofotes a esse 'jornalismo'. Figurões assim são colocados para aumentar os acessos ao site e engajamento, vocês acham que o Sormani é tão débil daquele jeito? Infelizmente os patrocinadores dão muita atenção ao número de acessos frente à qualidade da matéria escrita, por isso o jornalismo esportivo só vai ladeira à baixo no Mundo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Cássio tiver vergonha na cara sai"

    há 3 meses

    Esses atletas veteranos que não estão rendendo no Corinthians não vão para um clube de primeiro escalão, pode esquecer. Cássio está mal desde aquela polêmica com o treinador de goleiros Mauri, acho que foi no ano de 2018, salvo engano. Carreira do Cássio, Gil, Fábio Santos e Jô é ir para um time parte de baixo do Brasileirão ou buscar mercado alternativo pelo alto salário que recebem, como EUA, Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes porque ninguém aquele vai querer pagar um salário alto para um atleta em fim de carreira que não entrega tecnicamente.

    detalhes do post
`
x