Shank Jr
Bidu vem jogando bem. Já havia criado uma imagem de que é pé de rato. Ontem, contra um time competitivo, mostrou que tem capacidade.
Yuri voltando agora, junto do Hernandez, melhora muito a posição mais carente.
Luizão que provavelmente deve chegar, pode resolver outra posição bem carente.
Ainda tem Alex Santana que vai demorar um pouco mais mas se recupera e vinha bem, e o Martinez.
Ryan vem muito bem. Charles ontem jogou muito, mas na minha opinião não foi vinha bem até ontem.
Coronado ainda espera-se mais, mas não dá para negar que agrega ao time e tem ótimos passes.
Falta um ponta direito titular. De resto, na minha opinião, temos tanto time titular quanto elenco.
E ter elenco ajuda em situações como a de ontem, na qual o time nitidamente morreu em campo fisicamente no segundo tempo.
Acho que vamos colher coisas boas ainda esse ano, ou na Copa do Brasil ou na Sulamericana. E não acredito nem remotamente que seremos rebaixados.
em Bate-Papo da Torcida > Com os retornos de alguns lesionados e as contratações, passamos a...



