Alvinegro 01
Na verdade os 2 gols do Bragantino foram com ele em campo, mas ele estava sentindo a perna já
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos justos aqui, ontem o Charles jogou bem, quando saiu o meio...
Em resposta ao tópico:
Acredito muito nesse jogador, acho que não merece todo rage que vem tendo ultimamente, ontem roubou algumas bolas, marcava forte, entrava na área, chute de fora, e quando saiu o time perdeu o meio campo. Por isso que falo, temos que dar tempo para adaptação.
Vai Corinthians









