Erick Ribeiro
Ontem ele demorou pra substituir, o time sofrendo e ele lá numa boa, passou no sufoco eu não estou feliz com a classificação, eu estou preocupado!
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como que para o próprio Pardal Dias, ele nunca tem culpa ou...
Em resposta ao tópico:
Sempre são os jogadores
O gramado
O juiz
As contratações que não vieram e por aí vai.
Agora,
Escalar errado, substituir errado, não ver o jogo taticamente nunca é culpa dele.
FORA PARDAL DIAS.

