Paulo Castros
Kkkk.. Daí fica difícil.. Com esse time medonho co seguimos classificação.. Jogamos muito no primeiro tempo, se tivéssemos um atacante bom tinha goleado.. O juiz era pra ter expulso 1 jogador do R.b
EU ESTOU MUITO FELIZ..
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como que para o próprio Pardal Dias, ele nunca tem culpa ou...
Em citação ao post:
Ontem ele demorou pra substituir, o time sofrendo e ele lá numa boa, passou no sufoco eu não estou feliz com a classificação, eu estou preocupado!