Perestroika
Ou seja, se endividar mais. Nem um rebaixamento pra série b seria tão nocivo quanto contrair mais dívidas tanto tão endividado assim. São torcedores de títulos e não de Corinthians, só querem o prazer de comemorar troféus e não de amar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar









